HortiFair 2012

Os nossos em Amsterdão

Os funcionários do Departamento de Marketing da Direção de Desenvolvimento de Negócios juntamente com os colegas da Uralchem ​​Trading participou na Exposição Internacional de Horti Fair-2012, realizada em Amsterdão. O evento é o maior e mais confiável no campo de solo coberto. A exposição atraiu mais de 500 empresas expositoras, especializadas na seleção de plantas e nas técnicas e tecnologias de cultivo, bem como na alimentação das plantas.

«O Horti Fair é uma plataforma ideal para dizer a todos que Uralchem ​​é um dos primeiros fabricantes nacionais para oferecer ao mercado uma nova linha complexa de fertilizantes solúveis em água sob a sub-marca SOLAR», - diz o chefe do Departamento de Marketing Ekaterina Shutaleva.

A linha de Uralchem ​​SOLAR é composta por produtos atuais que gozam de grande demanda no mercado de fertilizantes de alta qualidade solúveis em água. No portfólio da marca SOLAR há quatro formulações e três produtos de base fabricadas nas instalações de produção modernizadas e novas da empresa «Azot» (Potassium nitrate 13:0:46) ZMU KChKhK (Cálcio Nitrate 15,5:0:0:26,5) e «VMU» (MAP 12:61:0, NPK 13:40:13, NPK 15:15:30, NPK 14:08:36; NPK 20:20:20). O lançamento das linhas de produção em 2013, vai permitir que a empresa se ​​converta na primeira e atualmente na única produtora russa de NPK solúvel em água. A altíssima qualidade dos produtos SOLAR da Uralchem​ ​​está atraindo também o interesse no exterior, os leva à concorrência direta com os líderes mundiais tais como a YARA, Haifa, SQM. E exposição de Amesterdão, somente confirmou o fato.

Agora podemos dizer com segurança que a maioria dos mercados agrícolas crescentes tem respondido com interesse mútuo. Durante os quatro dias de trabalho o mostruário foi visitado por representantes de mais de 30 países. «Tivemos uma série de negociações muito promissoras com estruturas comerciais interessadas ​​em novos fornecedores e parceiros», - diz o gerente de produtos especiais Daria Arefieva. - «É evidente que a linha de produtos apresentados encontrou a procura dos consumidores finais. Resta somente responder a essa procura.»