NewAg 2013

«URALCHEM» ofereceu para o mercado o SOLAR

A apresentação oficial do SOLAR que é uma nova linha de fertilizantes solúveis em água para a comunidade profissional e os principais players do mercado foi feita no contexto do evento-chave de negócios na área de fertilizantes solúveis em água e tecnologias de irrigação - Exposição e Conferência Internacional organizada pela editora New AG. Este ano o evento foi realizado no Rio de Janeiro com o apoio dos principais fabricantes, as maiores estruturas comerciais, especialistas de alta qualidade do mercado e representantes dos usuários finais - grandes holdings agrícolas.

O mostruário da «URALCHEM» foi dedicado inteiramente à nova linha principal de fertilizantes solúveis em água unidos pela sub-marca de SOLAR. Atualmente o portfólio da marca SOLAR inclui sete produtos de alta qualidade fabricados pelas empresas de «Azot», «ZMU KChKhK» e «VMU». Estas marcas incluem também o salitre de potássio 13: 0:46 já conhecido para o mercado, bem como o MAP 12:61:0, cuja produção tem sido iniciada e o nitrato de cálcio. Além desses produtos básicos de demanda, a linha será integrada com formulações NPK equilibradas. Especialmente projetado para o seu uso em invernadouros e sistemas de irrigação, eles contêm uma série de itens básicos de alimentos que não são menos importantes para o crescimento dos microelementos.

Apesar da presença de concorrentes representativos entre os quais estavam os líderes reconhecidos no mercado, tais como a YARA, Haifa, SQM, Innofert, Omnia e outros, o mostruário da «URALCHEM» se tornou num dos mais visitados, e de acordo com o número e a intensidade dos contactos de negócios superou a maioria dos expositores. «Estamos orgulhosos do fato de que a «URALCHEM» escolheu o nosso evento para expor publicamente os seus objetivos no mercado internacional de fertilizantes solúveis em água», - partilhou a sua opinião o diretor da organizadora do New AG International, Jean-Pierre Lemoni.

«Aqui precisamente, nesta área de exposição pudemos convencer-nos de que a estratégia escolhida foi correta», - diz a responsável do projeto, o chefe da Divisão de Desenvolvimento de Negócios Ekaterina Shutaleva. - «Os maiores comerciantes e distribuidores em todo o mundo reagiram mais positivamente não só à embalagem brilhante e elegante, mas também aos próprios produtos apresentados. Isto é evidenciado pelas numerosas negociações e pelo grande número de pré-encomendas.» «Estou muito feliz por este produto», - complementa o gerente de seção de exportações da Uralchem ​​Trading SIA Daria Arefieva. - «As vantagens não consistem só na demanda, mas também na sua qualidade impressionante, além disso é apresentado melhor que os produtos dos concorrentes.»

O projeto para a saída ao mercado de alta qualidade e de margens elevadas de fertilizantes solúveis em água foi iniciada pela Direção de Desenvolvimento de Negócios na sessão de estratégia em agosto de 2011. A sua implementação pelas unidades especializadas das empresas em estreita colaboração com os especialistas da Direção de Produção e Direção de Desenvolvimento de Negócios tem permitido em curtos prazos dominar a fabricação de fertilizantes de novas marcas, garantindo a alta qualidade e atendendo a demanda num mercado competitivo.